Surpresa hoje Quarta-Feira

O CS mandou uma Mensagem dizendo que vai ter Surpresa.

cosmomam004

5 comentários:

gerenciandoblog.com.br disse...

Olá, Cosmoman!

Vim agradecer sua visita ao Gerenciando Blog e conhecer seu trabalho.

Puxa, que visual incrível tem seu blog! Gostei mesmo, muito bacana.

Eu não conhecia o jogo Cosmopax. Estou lendo seus artigos e parece bem interessante.

Parabéns pelo blog!

Adelson Smania
Gerenciando Blog

Marlon Douglas disse...

Eae cosmomam,
é o marlon212 quero dizer que eu ja fiz isso com meu outro pixtar e é engraçado.

Anonymous disse...

Participe do sorteio que vai acontecer no meu blog de uma pixtar !!blog cosmopax blog jenifercaat

nicoopax ' ~ disse...

Cosmomaaaan é vdd que vc transforma alguns pixtares em 3D ? obrigada.

Administrador disse...

Não fiquei sabendo disto não Nicoopax :/

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.