Pneu?

Gente acho que a maioria dos pixtars sabem do labirinto. Mas muitos pixtars novatos pensam que a entrada do labirinto é um Pneu (ou não sei se diz Peneu). Eu lembro até hoje que no ano passado, da vez que eu comecei a jogar Cosmopax, eu estava na frente do do Cosmopax Stadium e uma garotinha me chamou para ir para o “Pinel”, eu não entendi direito e ela ficou tentando me explicar um tempão oque era, até que ela disse: “É aqueles ‘pinel’ de carro”. Ai caiu a ficha e eu entendi como pneu, ai eu curioso não sabia ainda se existia esse pneu em Cosmopax, eu perguntei onde era isso e ela apontou para a entrada do labirinto. Hoje outro pixtar disse “Entra naquele Peneu”. Na verdade quando a entrada para o labirinto está aberta, dá mesmo para confundir com um pneu sim, mas aquilo é tipo uma entrada para um esgoto, tipo uma escotilha, quando ela está fechada, dá para ver isso.

cosmopax cpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicp046

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.