Entrevista com Leoeziel1

 

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Leoeziel1
Leonardo

Cosmomam
Você tem quantos anos?

Leoeziel1
Tenho 14 anos, mas falo para outros que tenho 10

Cosmomam
Porque você fala que tem 10 anos?

Leoeziel1
Ah sei lá, é para a pessoa não falar que eu sou mais velho =X isso já aconteceu uma vez

Cosmomam
Você mora onde?

Leoeziel1
São Paulo-SP

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Leoeziel1
Uns 8 meses

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Leoeziel1
Meu amigo da minha sala indicou para mim

Cosmomam
Ele joga Cosmopax?

Leoeziel1
Sim. O pixtar dele se chama Pabloneri. Eu que modifiquei U.U

Cosmomam
Em que você inspirou o nome do seu Pixtar?

Leoeziel1
Bem, tudo que eu criava era Leoeziel ou Leoeziel1, e coloquei assim o nome do meu Pixtar.

Cosmomam
Porque toda semana você muda seu Pixtar?

Leoeziel1
Bom... eu estou acostumado, eu gosto de mudar, às vezes fica bonito e às vezes feio

Cosmomam
Você é V.I.P.?

Leoeziel1
Sim

Cosmomam
Em qual festa você virou V.I.P.?

Leoeziel1
Bem antes da festa das celebridades =D

Cosmomam
Qual foi sua reação no momento em que você descobriu que já era um Very Important Pixtar?

Leoeziel1
Fiquei muito alegre e muito contente

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax?

Leoeziel1
Times Square mas, como dos amigos Real Times Street

Cosmomam
Qual o momento que você viveu em Cosmopax que você nunca vai esquecer?

Leoeziel1
Meus amigos todos eles, principalmente você  e a Pixtarcatt

Cosmomam
Você já viu a Naninha? Você lembra a primeira vez que você viu ela?

Leoeziel1
Sim. Eu me lembro foi em Maio deste ano na AVI Lake

Cosmomam
Deixe uma mensagem para todos os Pixtars que estão vendo esta entrevista.

Leoeziel1
Muito bem, todos que viraram V.I.P.’s, todos os pixtars respeitem sempre o código de honra e nunca falem palavrão. Se alguém de vocês quiser ver a área V.I.P., fale comigo que eu dou um jeito.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Leoeziel1
Obrigado a você “Cosmoamigão”  bom feriado e bom final de semana Cosmomam e todos os pixtars.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.