Entrevista com Diogogoso

print168
Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Diogogoso
Meu nome é Diogo.

Cosmomam
Onde mora?

Diogogoso
Rio de Janeiro - RJ

Cosmomam
Tem quantos anos?

Diogogoso
13 anos.

Cosmomam
Há quanto tempo joga Cosmopax?

Diogogoso
Vai fazer 1 ano no mês de Abril.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Diogogoso
Minha amiga que me disse.

Cosmomam
Em que você se inspirou para criar o nome do seu Pixtar?

Diogogoso
Eu todo site que eu jogo eu botava esse nome. Isso não significa maldade, foi uma inspiração minha.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Diogogoso
Já vi todos.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Diogogoso
01/04/2009 Nunca mais esqueço essa data.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse algo nesse dia?

Diogogoso
Sim, ela disse “O mundo pertence a você”.

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Diogogoso
Sim

Cosmomam
Qual o nome dela?

Diogogoso
S2Maryxd

Cosmomam
Vocês já estão juntos há quanto tempo?

Diogogoso
Há uns 5 meses já e “se casamos”.

Cosmomam
Você é vip?

Diogogoso
Não.

Cosmomam
Mas você acha que algum dia você vai se tornar um?

Diogogoso
Sim claro, eu acho que daqui a pouco eu me torno.

Cosmomam
Você não acha que seu nome pode atrapalhar um pouco?

Diogogoso
Pode, eu acho que pode, mas por isso eu tenho medo de não ser Vip.

Cosmomam
Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta? E o lugar que você menos gosta?

Diogogoso
O lugar que eu mais gosto é o Celebrity Hall e o lugar que eu menos gosto é o Circus.

Cosmomam
O que você acha que deveria mudar em Cosmopax para ele melhorar? Ou você acha que já está bom do jeito que está?

Diogogoso
Para mim Cosmopax sempre foi bom, mas eu acho que Cosmopax deveria excluir todos esses Pixtars chatos.

Cosmomam
Você gostaria de deixar alguma mensagem para os Pixtars que estão lendo esta entrevista agora?

Diogogoso
Eu queria falar que eu queria ser guardião para eliminar todos esses Pixtars chatos e para sempre cuidar de Cosmopax.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Diogogoso
De nada Cosmomam.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.