Olá pixtars!

Olá a todos os leitores desse blog, sou o Assasin0, muitos me conhecem, outros não. Serei o novo colunista desse blog. E para completar minha entrada no blog uma notícia novinha! O motivo pelo o qual os poderes sumiram está no Pixtar Shopping. Vejam na imagem a seguir, na parte de baixo da imagem, no destacado cinza.

Clique na imagem para ampliar.

Como descrito na imagem os poderes duram apenas 30 dias, o equivalente a 1 mês. Pelo o que tudo indica alguns pixtars não comprarão mais nada no Pixtar Shopping.

2 comentários:

TONYHALCK disse...

OLA PIXTARES,SOU O TONYHALCK.
cosmopax ta muito estranho.todos os dias que entro em cosmopax ele trava,a minha vontade e de estrassalhar meu pc.com o caso do apagao que todo mundo fala ta mais entranho ainda,aliaz todo cosmopax ta assim...nunca aconteceu disso,cosmopax ficou muitas e muitas horas. concerteza nao foi o kiddoido nem a naninha.AGORA EU MI PERGUNTO TODA HORA...SERA QUE ELES FORAM HACKEADOS E ESSAS PESSOAS NAO SABEM MECHER ??PORQUE ESCREVERAM :'" OIOI "??? NINGUEM SE SABE...

Anonymous disse...

Assasin0
Bem vindo a equipe assasin0
marlon212

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.