O que está acontecendo?

Hoje foi mais um dia normal em Cosmopax, até que começou o apagão e viramos fantasmas. Isso começou exatamente às 05:22 PM e misteriosamente está até o momento que eu estava digitando esta postagem, às 10:06 PM. Ninguém sabe ao certo o que está acontecendo, mas eu andei perguntando alguns Pixtars para eles darem a sua opinião e veja o que algum deles acharam.

O que você acha que está acontecendo para Cosmopax estar deste jeito?

Perfeitinho123

Eu acho que vai abrir portais hoje, ai está assim.

Megamister

Eu acho que deve ser porque está rolando alguma coisa no Mother Board. Eu acho que eles estão ajeitando. Deve ser isso, ai eu acho que eles apagaram as luzes para agente ficar sem suspeitar deles.

Hdvkhtj

Eu acho que está acontecendo algum problema, ou talvez é um sinal de que algo vai acontecer.

Marianamomoko

Eu acho que “ELES” de tanto a Naninha falar, devem ter feito isto.

Takayuki

Acho que o CS está precisando de Paxons, ou pode ser uma bobeira dele.

Diegodr

Acho que o CS que ligou os fantasmas e saiu e esqueceu ligado.

Pucatia

Sei lá, mas ele está daorinha.

Exotika

Devemos estar com energia baixa. Sério mesmo, não conseguia acessar Cosmopax pelo Internet Explorer, só pelo Mozilla.

Gabisortuda

Eu acho que é algum tipo de comemoração, ou vai ter portal ou vai liberar alguma coisa.

Como vocês podem ver, tem opinião de todo tipo dos Pixtars. Vamos ver se vai acontecer algo nos próximos dias, pelo menos a edição de número 32 do The Sunday Refresh, o CS disse que já vão lançar.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.