Naninha e Kiddoido em Cosmopax

Hoje, Segunda-Feira dia 25 de Janeiro de 2010, a Pixtar Naninha apareceu em Cosmopax por mais de 1 hora. Eu não sei a hora exata em que ela entrou, mas a hora do meu primeiro print dela foi às 04:30 PM na Hard Drive Street.

Mas antes ela entrou na Real Times Street e ficou um tempão lá, eu não consegui entrar mas, alguns Pixtars disseram que ela falou algumas coisas lá.

Primeiro ela foi na Real Times Street, depois ela foi para a Hard Drive Street, depois ela voltou para a Real Times Street, logo após ela foi para a frente do Cosmopax Stadium. Lá foi um dos lugares que ela ficou mais tempo. Ela disse algumas coisas quando estava lá. Veja quais:

Yumi0 é escolhida”

Temos que ajudar a profecia a se realizar”

Leia e entendam o oráculo de Keyboard”

Se não conseguirmos, Cosmopax será destruída”

E os escolhidos desaparecerão da face de Cosmopax”

E da face da Terra!!!”

Sejam fortes”

Aqui no futuro, nós sabemos da grande guerra que aconteceu em Cosmopax”

Está tudo no Oráculo de Keyboard”

Os escolhidos são os únicos que podem salvar Cosmopax”

Porque eles vão encontrar o espírito de Dotcom”

Que é o espirito que segundo a profecia vai salvar todos”

Enquanto ela estava falando, o Pixtar Babylindiin157 perguntou se isto era perigoso. Ela respondeu o seguinte.

“Muito perigoso”

“Para todos”

“E principalmente para os escolhidos”

“Os que estão saindo de Cosmopax precisam voltar”

“Porque senão a força deles será usada contra nós”

“Façam silêncio – Estou em perigo. Por Favor”

“Não falem meu nome”

Depois que ela disse isso, o Kiddoido entrou na Print Screen Street, foi para a Avi Lake e depois foi para o Circus Street. Ficou no Circus um bom tempo e depois foi para a Real Times Street e saiu. Não tenho certeza, mas acho que ele passou pela Clock Street antes, não tenho certeza pois Cosmopax travou bem na hora.

A Naninha saiu do Cosmopax Stadium, foi para a Hard Drive Street, passou pela Real Times Street e foi para o Circus Street. Ela ficou lá até sair de Cosmopax às 05:25 PM.

Algumas fotos de hoje.

print007print025print047

Eu consegui apenas uma foto do Kiddoido na Real Times Street.

Desculpem pela demora, mas é que é muita coisa para postar e minha internet é muito lenta. Mas acho que é melhor fazer uma coisa bem feita e demorar mais, do que fazer uma coisa mau feita.

4 comentários:

Anonymous disse...

Ótima postagem :D

Administrador disse...

Obrigado :D Até eu gostei mesmo. uahshshashua

Takayuki disse...

Acho que quando a Naninha disse:

"Os que estão saindo de Cosmopax precisa voltar"

O Kiddoido obedeceu a ordem da Naninha e entrou em Cosmopax. Ashuahuashaushaushuashuahsaushausa.

Guilherme disse...

cara eu acho que a naninha e a unica pessoa que pode ser 3d (tirando o kidoido) pq ela e a força 3d então ela escolheu kidoido para ficar com ela eu acho que rolando um clima emtre kidoido e naninha eles são amigos a tanto tempo
pois eu acho que quando ela voltar vai dar um selinho no kidoido e depois namorar e depois casar e ums linda historia não?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.