Validação de e-mail

Agora todos os pixtars criados terão que validar seus e-mails, ou não podem jogar Cosmopax. Quando você cria seu pixtar, você recebe um link no e-mail que você registrou ele.

cosmomam[]114io172

Você clica neste link e você será redirecionado para a página para você fazer login com seu pixtar.

cosmomam[]114io171

Se você não validar seu e-mail, não será possível entrar com seu pixtar e sempre aparecerá para você validar seu e-mail.

cosmomam[]114io173

Validando o e-mail do seu pixtar, você automaticamente aumenta as chances de se tornar Vip ou Guardião.

22 comentários:

@gustavohss disse...

Não consigui

Anonymous disse...

isso eh verdade q fika mais facil de ser guardião? é q a minha pix aparece sso :)

João Escobar disse...

Mas no meu HOTMAIL não apareceu nada do cosmopax.
O que devo FAZER ????

Administrador disse...

João, por enquanto a validação de e-mails é só para novos usuários. Logo a validação de e-mails será para todos os usuários. Quando você entrar com seu Pixtar e pedir para validar o e-mail, você coloca o e-mail que ele está cadastrado ou se quiser pode mudar ele para outro e-mail de sua preferência.

thamara.goncalves disse...

eu criei uma pixtar, agora ñ quer entrar por que fala para validar, mais ñ apareceu nada no meu email! o que eu faço?

thamara.goncalves disse...

eu criei e agora ñ q entrar por que pede para validar, mais ñ apareceu nada no meu email do cosmopax, e nem recebi nada quando criei

Administrador disse...

Olá thamara,

Eu não sei o que está acontecendo, mas quando pediu para validar o e-mail do meu Pixtar, eu digitei o e-mail e recebi o link certinho.

Tente ver se você digitou o seu e-mail corretamente ou verifique se o e-mail está na pasta de Lixo eletrônico ou Spam, talvez ele pode ter ido para lá.

COSMOPAX[OFICIAL] disse...

pra que Ã? NO MEIO DAS PALAVRAS E LETRAS ESKISITAS?

Administrador disse...

Cosmopax[oficial]

Não entendi o que você quis dizer em seu comentário. Se puder ser mais claro.

samuel disse...

gente como faz pra validar o e-mail me digam o mais rapido possivel

Administrador disse...

Olá Samuel,

Você recebe o pedido de validação do seu e-mail quando você entrar em Cosmopax com seu Pixtar ou quando você acaba de criar um, quando receber este pedido, basta digitar o e-mail que você quer cadastrar seu Pixtar e clicar em enviar.

Se você digitou seu endereço de e-mail corretamente, em poucos minutos ou até segundos você irá receber um e-mail de Cosmopax com um link de ativação do seu Pixtar.

Basta clicar neste link e entrar com o seu Pixtar. Se você não ver este e-mail na sua caixa de entrada, procure na pasta "Spam" ou "Lixo eletrônico" talvez ele pode ter ido parar lá.

Se por acaso você ainda não recebeu este pedido de validação de e-mail, talvez seja porque ainda vai chegar. Eu não sei se todos os Pixtars ainda estão recebendo este pedido de validação.

Mas é melhor você entrar em contato com o CS para que ele possa te ajudar melhor. Eu não sei de muitas coisas a respeito disto.

farael disse...

Eu validei meu Emeil e não entrou o que que eu faco?

LadyDarkelvy disse...

Eu fiz minha conta mas pediu pra validar o e-mail eu coloquei meu e-mail e colokei enviar mas ele nao envia colokei meu hotmail e o netcursos.net, e eu vou tentar entrar em contato com eles a tela fica branca, Oque posso fazer?

alessandra disse...

nao foi o recado

Administrador disse...

Farael, LadyDarkelvy e Alessandra,

Agora aí eu já não sei o que vocês podem fazer, acho melhor vocês entrarem em contato com o CS, eles podem ajudar vocês.

Ganhar Dinheiro - CashFiesta disse...

Mas tipo eu coloko tudo certinho na hora de entrar em contato, mas o problema é que depois que eu clico em enviar a tela fika braca. =/

Administrador disse...

Tente entrar em contato pelo e-mail contactus@cosmopax.com ou cosmopax@cosmopax.com

Não sei se mudaram o e-mail de contato.

Anonymous disse...

no meu aparece assim quandu eu entro no site
! e mais nda apenas este sinal

Anonymous disse...

quando eu entrei no cosmopax falou para validar email mas não tinha nada on email fui ver no lixo e tava lá

joão disse...

eu sem querer exclui o a valiação oque eu devo fazer pra aparecer de novo

Administrador disse...

Não sei João, agora espere para ver se chega outro pedido de validação, pois se você não validou o seu Pixtar, acredito que mais cedo ou mais tarde vai chegar um pedido para você validar.

Anonymous disse...

e muto dificil validar o email, meu pix ta condenado nao aparece nada para eu validar meu pix, e olha que ja sou veterano em cosmopax

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.