O que eu ganho sendo Vip?

Cosmopax Notícias | Cosmomam

Acho que ser Vip em Cosmopax, é um sonho de 10 entre 10 Pixtars, muitos se matam conseguindo paxons, pedindo votos e fãs – o que é errado – para um dia se tornarem celebridades de Cosmopax e serem Vips.

Mas muitos se perguntam: O que eu ganho sendo Vip? Ser Vip em Cosmopax, significa que você é famoso e popular, e tem muitos paxons e fãs em consequência disto. Muitos Pixtars perguntam o que os Vips tem de especial, qual a vantagem de ser Vip?

As vantagens de ser Vip é que você ganha uma estátua no Celebrity Hall, você tem acesso ao segundo andar do mesmo, a chamada Sala Vip ou Área Vip, você não pode ser deletado por um guardião em Cosmopax além de ficar famoso por todo Cosmopax, ou seja, quando você se torna Vip, o CS está confiando em você lhe dando este privilégio de não ser deletado, pois ele acredita que está fazendo a coisa certa, confia em você para não xingar e continuar respeitando o Código de Honra.

Mas existem alguns mitos sobre ser Vip,um deles é que todos podem entrar em lugares lotados. Eu já comentei isto na postagem “Verdade ou Mentira?” há algum tempo. Isto é um mito mesmo, pois o que adianta o CS limitar o a entrada de Pixtars em um certo ambiente se os Vips podem burlar isto, existem centenas de Pixtars Vips em Cosmopax, se metade deles fossem entrar em um ambiente, já ficaria lotado.

Então sendo Vip você ganha fama, fãs, uma estátua no Celebrity Hall, acesso à Área Vip e o privilégio de não poder ser deletado por Guardiões. Coisas simples para os que já são Vips, mas muita coisa para os que ainda não são.

3 comentários:

Anonymous disse...

Esse negócio de não poder ser deletado quando é vip é mentira...pode sim e um guardião consegue mesmo se for usando programa de hacker ou não.

Administrador disse...

"Anônimo", Pixtars Vips não podem ser deletados, você pode perguntar para qualquer um que é Vip, ou para quem já sabe mais coisas sobre Cosmopax, eu mesmo, na época em que os guardiões estavam deletando todo mundo, tentaram me bloquear duas vez em um mesmo dia, e foi bloquear mesmo, não apenas advertir derrubando o pixtar, como prova está que Vips não podem ser deletados está isto.

Anonymous disse...

eu sou vip no cosmopax e é verdade não pode ser deletado eu xingava muito no cosmopax e nunca fui deletada e tbm um pixtar falou que foi deletado pq ele xingou e depois na mesma hora que ele foi eu vi ele no cosmopax perguntei a ele ue vc não foi deletado? ele falou que eles mandarão uma mensagem bem assim vc está deletado uma coisa assim e ele conseguiu entra então é verdade eles so mandão um aviso e colocão medo kkk

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.