Naninha em Cosmopax

Naninha apareceu em Cosmopax nesta Sexta-Feira dia 29 de Janeiro de Naninha2010. Ela apareceu no segundo server laranja, o terceiro server de todos. Quando eu entrei, ela estava na Play Square e lá já estava lotado de Pixtars.

Eu cheguei eram 01:45 PM, mas acho que ela já estava lá desde as 01:30 PM, não tenho certeza.

Ela ficou a maioria do tempo na Play Square, somente por volta das 02:15 PM ela saiu da Play Square, foi para a frente do Cosmopax Stadium e entrou no labirinto quase imediatamente. Em menos de 5 segundos ela voltou para a Play Square.

Ela ficou mais uns 2 minutos ou até menos na Play Square, foi para a frente do Cosmopax Stadium e sumiu de novo.

Depois disto ela não entrou em mais nenhum server. Eu não consegui foto dela em Cosmopax por que estava tudo lotado. Mas segundo informações de Pixtars que estavam no local, ela não disse nada, somente ficou parada como sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.