Último server laranja é azul agora

O Pixtar Aldimar me alertou sobre uma coisa interessante, como vocês viram na postagem do Takayuki/Lucasporlato, o primeiro server que é o laranja, estava como server amarelo quando nós entrávamos nele.

Isto está acontecendo também no último server laranja. Antes de entrar nele, ele está normal como server laranja, mas depois que entramos nele, aparece como server azul.

print102

Como vocês podem ver acima, aparece server azul mas não dá para provar aqui no blog, então para vocês comprovarem, basta entrar no último server laranja.

3 comentários:

aldimar disse...

fui eu que falei pro cosmomam fazer isso meu pistar e o aldimar eu eu sou um seguidor do site

Anonymous disse...

Eu penso que os servers voltaram ao normal...por que o azul mesmo original é o laranja hj do ultimo server

Administrador disse...

É mas o primeiro server é o server laranja original, mas está como o server amarelo.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.