Entrevista com Ryanzinho99

 

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Ryanzinho99
Meu nome é Ryan

Cosmomam
Tem quantos anos?

Ryanzinho99
Eu tenho 13 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Ryanzinho99
Moro em Campo Grande – MS

Cosmomam
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Ryanzinho99
Há mais ou menos 1 ano. Comecei entre Janeiro e Fevereiro, não lembro direito.

Cosmomam
Quem te falou sobre Cosmopax? Como você ficou sabendo deste jogo?

Ryanzinho99
Eu em uma Lan House, o povo jogava lá, ai foi quando eu comecei a jogar.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, Dr. Ping ou o Kiddoido?

Ryanzihno99
Sim, já vi os três.

Cosmomam
Você se lembra quando e onde foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Ryanzinho99
Sim, lembro. Foi na Clock Street.

Cosmomam
Você acredita em o que o CS diz sobre ela, dizendo que ela está no futuro?

Ryanzinho99
Não acredito, mas tento acreditar né, até porque eu jogo o jogo, mas é legal a história.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Ryanzinho99
Eu gosto muito do Circus e não gosto do Cosmopax Stadium, não é que eu não gosto, é que eu não vou lá.

Cosmomam
Quando aparecem portais, você ainda entra neles ou acha que é bobeira?

Ryanzinho99
Assim, eu entrava muito, eu ainda entro sim, mas não como antes. Eu era Fascinado.

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Ryanzinho99
Não tenho, mas amo uma menina, mas ela já está namorando.

Cosmomam
Você pode dizer quem é?

Ryanzinho99
Sim. A Peerola.

Cosmomam
E ela sabe que você gosta dela?

Ryanzinho99
Sim, sabe sim

Cosmomam
Você é Vip?

Ryanzinho99
Ainda não sou.

Cosmomam
Mas você acha que está perto de se tornar um?

Ryanzinho99
Sim, eu acho, porque ajudo todos e tenho muitos paxons.

Cosmomam
O que você acha que deveria mudar em Cosmopax? Tem algo que você queria que tivesse em Cosmopax mas ainda não tem?

Ryanzinho99
O CS poderia escolher melhor os GD’s. Queria também que tivesse assim, mais competições que nem a do Verão 2010.

Cosmomam
Gostaria de deixar alguma mensagem para os pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Ryanzinho99
Que respeitem o Código de Honra, ajudem os pixtars novatos e não passar sua senha à ninguém é claro.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Ryanzinho99
Oks

7 comentários:

@gustavohss disse...

Cosmomam nesta entrevista voce foi ótimo nas perguntas

Administrador disse...

Tento fazer perguntas boas.

Lucasporlato disse...

Foi sempre bom! xD
Mas é verdade!

Anonymous disse...

Eu amei essa entrevista vc pode fazer uma comigo?

Administrador disse...

Pra você ser entrevistado você tem que deixar seu pedido clicando em Contato no menu do blog. Preencha tudo certo com seu e-mail o nome do seu Pixtar etc.

Anonymous disse...

Obrigado

Anonymous disse...

muiito interessante a erntrevista , por aprepsições obvias , devemos estar cientes de enterporoglações do blog que não obivia alterações do codigo de honra de cosmopax !!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.