2ª Festa do Quadrado de Cosmopax.

Eu sei que a festa começou ontem, no dia 1 de Abril, mas como o Takayuki não pode postar, eu vou postar agora. Também não estava postando esse mês pois eu estou sem internet.

Várias coisas novas aconteceram em Cosmopax, mas o Takayuki já postou aqui no blog, então não é preciso eu postar novamente.

Mas falando da festa, como alguns já sabem, essa é a segunda vez que acontece a festa do quadrado em Cosmopax. A primeira edição foi no ano de 2008. Veja nas imagens abaixo:

8afd21b80cb189195d4e71a45fbdd401187ba5e7082308142636 - CópiaPista 1 do IP Dance Club - 2008

0sZwCcb0sZwCmm0sZwCCTRL+D Dance Club – 2008

Eu só não me lembro direito o mês que aconteceu essa festa na época, mas foi quando aquela música do quadrado começou a fazer sucesso, então o CS fez uma festa com esse tema.

Esse ano a festa está acontecendo apenas no IP Dance Club, nas duas pistas. A pista principal onde está acontecendo a festa é a pista 1, mas a pista 2 também está enfeitada. Veja nas imagens abaixo:

imagePista 2 do IP Dance Club – 2011

imagePista 1 do IP Dance Club – 2011

Como podem ver, esse ano o visual da festa ficou mais moderno. Na Pista 1 aparece um homem de terno, não sei direito quem é ele, mas ele aparece no desenho Pixcodelics. O MC e o DJ também estão lá.

Do lado direito aparecem dois bonecos, um alaranjado e outro azul. Não sei quem são eles, eu não tinha visto eles em Cosmopax antes, mas eles só ficam se mexendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.