Possíveis máscaras que serão vendidas na Páscoa.

Hoje começa a corrida dos ovos e os Pixtars vencedores serão premiados com uma capa na revista CosmoCaras e um espaço no novo quadro de medalhas por um ano.

O convite já está em Cosmopax desde a semana passada se eu não me engano. Em muitas festas de Cosmopax, na maioria das vezes são disponibilizados catálogos de itens com o tema da festa ou da comemoração.

Olhando no convite da corrida dos ovos, eu percebi que atrás do lugar onde digitamos os e-mails para convidar as pessoas tinham umas carinhas de coelho, parecendo máscaras mesmo. Veja na imagem abaixo:

Máscaras de Páscoa

No convite é possível ver apenas a metade, mas na imagem acima vocês podem ver que são igual máscaras mesmo. No logotipo do convite também aparece uma orelha de coelho que também poderia ser vendida.

Na imagem ao lado você pode vê-la direito. Se fosse vendido com item, Orelhas de coelhoficaria perfeito em alguns Pixtars e tem tudo a ver com a páscoa mesmo.

Não sei se estes itens serão vendidos durante a corrida dos ovos mesmo, mas é bem provável que sim, pois eles já estão até no convite da festa.

Não se esqueça de procurar os ovos e entrar com todos os Pixtars para aumentar suas chances de ser o vencedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.