Dr.Ping após a Naninha sair

Depois que a Naninha saiu como na postagem anterior, me avisaram que o Dr.Ping estava online no server negro. Chegando lá ele estava mesmo lá. Na Hard Drive Street.

image

Logo chegou uma mensagem do CS.

image

Logo essa mensagem ele seguiu para a Clock Street e seguiu para a Times Square com um apagão.

image

Logo ele começou a dizer:

“Pirralhos chatos e entrometidos, hoje vou dominar a Internet.”
”Katslock, cade meu Katslock?”

Veja as imagens abaixo ele dizendo.

image

image

Logo ele seguiu para a Circus Street, ficou uns 5 segundos mais ou menos parado e começou a falar:

“Pirralhos, parem de me seguir e me passem suas senhas.”

image

Logo ele deu umas voltas e seguiu para a Real Times Street. Chegando lá, ele começou a falar:

“Meu gato, cade meu gato.”

Logo ele andou e falou de novo:

“Alguem pegue meu gato!!!”

image

image

Como o Katslock passa toda hora na Real Times Street, o Dr.Ping deve ter visto ele e começou a chamar ele:

“Vem aqui bichano, vem, vamos voltar pro laboratório.”

image

Logo ele começa a dizer o que ele sempre quer, dominar a Internet.

“Pirralhos bobos, vou dominar a Internet e acabar com vocês”

image

Logo ele avisa de que vai abrir portais e quem entrar iria se dar mal:

“Tolos, vou abrir os portais e quem entrar pode se dar mal”

image

Logo ele começa a contagem:

“1”
”2”
”3”

image

Logo os portais se abrem e ele entra no portal e todos começam a segui-lo. Chegando lá ele só anda.

image

Logo ele é levado para a Circus Street de novo. Ele fica parado por um tempo, começa a andar e fica se elogiando.

“Eu sou demais, sou o melhor mágico do mundo!!!”

image

Logo ele vai para a Real Times Street e os Pixtars começaram a brilhar.

image

Logo começa a nevar em Cosmopax.

image

Logo ele começa a dar suas últimas palavras finais para Cosmopax:

“Pirralhos entrometidos, eu voltarei… Eu voltarei…”

image

Logo os portais se abrem, ele vai no Cyber Café, sai e o portal se fecha. A neve continua e começa a soltar os fogos de artifícil.

image

Logo a neve e os fogos acabam, e os Pixtars viraram clones e começou portais de novo.

image

Logo o portal continua aberto, e os Pixtars começaram a virar Sarah Link.

image

Logo chega uma mensagem do The Sunday Refresh.

image

Logo começou terremoto.

image

E depois disso mas nada aconteceu.

1 comentários:

Anonymous disse...

javascript:setUserIdQuarto(457079)
escreva isso quando tiver em cosmopax no seu pixtar, escreva onde esta escrito cosmopax.com, vc irá para um lugar perfeito!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.