Nave invade Cosmopax, Portais, relógio da Times Square fica gigante e labirinto fica rosa

A Pixtar Dannylink me avisou que na AVI Lake tinha uma nave espacial. Veja abaixo.

image

E enquanto a nave passava em Cosmopax, estava tendo portais desde quando eu entrei.

image

Passeando por Cosmopax, eu decidi ir para a Times Square, e percebi que na Times Square, o relógio ficou gigante e com cor diferente.

image

Logo fui para a Clock Street e fui para a Clock Street e tinha uma outra nave espacial e com a data da festa.

image

Logo, me avisaram que a porta do Liftgate estava com a cor rosa e com a parte de cima verde. Como na imagem abaixo.

image

Essas foram algumas novidades que está acontecendo em Cosmopax, se tiver mais eu posto aqui.

1 comentários:

Isaaccelso disse...

Tem mais vai na Mother Boar a construcao ta com madeira o the benning tem uma chave em cima...

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.