Jogo “Bagunça do Nerd” com nome “Bagunça na Mastertech”.

Snap 03-04-2011  17-21-14

Como alguns Pixtars se lembram ou talvez apenas já ouviu falar, antigamente no Master Shop em Cosmopax havia um jogo chamado “Bagunça do Nerd”.

Nesse jogo nós controlávamos o Nerd da turma dos Pixcodelics e tínhamos que impedir que os objetos que caíssem da prateleira chegassem ao chão, pegando eles com uma caixa e impedir que isto acontecesse.

Este jogo não existe mais no Master Shop, o CS retirou ele de lá já faz um bom tempo. Mas eu estava olhando alguns outros jogos de Cosmopax e percebi que ele estava com um nome diferente e se chamava “Bagunça na Mastertech”.

Não é só o nome que estava diferente também não, veja na imagem abaixo o visual do jogo antes e como está agora.

Bagunça do Nerd e Bagunça na Mastertech

Como podem ver nas duas imagens acima, o visual novo está bem diferente. Agora predomina a cor verde, a mesma cor do Master Shop de Cosmopax. Mas no nome do jogo está escrito “Mastertech” e talvez alguns de vocês não saibam o que é.

Mastertech é o nome antigo do Master Shop, que inclusive já foi falado aqui no blog na postagem “Master Tech. Antigo Master Shop.”.

Por isso eu estou na dúvida se o CS vai colocar os jogos antigos de Cosmopax novamente, pois se fosse fazer isso, não colocaria o nome do Master Shop antigo, ou continuaria com o nome “Bagunça do Nerd” ou colocaria “Bagunça no Master Shop”.

Também, neste jogo aparecem partes do Master Shop antigo, com os vários eletrônicos na prateleira e várias coisas esparramadas e o cenário atual do Master Shop é com vários itens e roupas pendurados e não eletrônicos e outras coisas.

Cenário Bagunça do Nerd e Bagunça na Mastertech

Nas duas imagens acima podem ver que mudaram somente algumas coisas, alguns itens foram colocados e a cor da parede mudou, como eu já falei aqui na postagem.

Esse jogo não está disponível em Cosmopax, nem o antigo e nem o novo. O jogo com novo visual está bagunçado, nem aparece o Nerd com a caixa na mão e os objetos parece que também não caem.

3 comentários:

Anonymous disse...

Onde ta esse jogo?

Anonymous disse...

cara vc ajudou muito eu vou entra no cossmopax e vou ver se esse jogo ainda ta la

Takayuki disse...

Esse jogo não está disponível.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.