Efeitos Cósmicos e Dr. Ping online no server negro.

Eu não me lembro muito bem a que horas foi, mas eu fui entrar em Cosmopax e quando fui escolher os server, vi que o server do Dr. Ping, o server negro, estava online, então eu entrei nele.

Primeiro ele foi para a Hard Drive Street e logo após ele foi para a Clock Street, depois para a Times Square e finalmente foi para o Circus Street, onde ficou muito tempo e falou algumas coisas.

Snap 18-04-2011  20-19-51

Antes disto enquanto ele estava passando pelos outros lugares, chegaram algumas mensagens do CS, inclusive uma do Pixtar Shopping falando que a promoção ainda estava valendo.

Eu não vi ele falando nos outros lugares, pois eu não prestei atenção, mas no Circus Street ele disse as seguintes coisas:

“Bando de pirralhos entrometidos. Saiam de perto de mim ou eu”

“Eu”

“Ou eu”

“Deleto vocês da face da terra”

“Ha Ha Ha”

“Porque sou o maior mágico do mundo”

“Gritem: Dr. Ping é o melhor e acessem meu Cosmoblog”

Depois disto ele foi para a Real Times Street e continuou falando algumas coisas. Veja abaixo:

“Pe-sa-da”

“Sou o melhor e mais bonito de Cosmopax e do mundo”

“Sou grande, meu bigode é lindo e sou poderoso”

Depois disso chegou mais uma mensagem do CS e ele disse:

“Vou dormir agora”

“1”

“2”

“3”

Logo após isso ele ficou bastante tempo parado na Real Times Street sem falar nada. Então enquanto eu estava digitando esta postagem ele foi para a Hard Drive Street, depois para a Clock Street e então para a Times Square.

Como eu não segui ele pelos outros lugares, eu não sei se ele disse mas alguma coisa, mas enquanto ele estava na Times Square ele disse:

“Não precisa puxar meu saco tbm pirralha”

“Seus nanicos intrometidos. Vou dominar Cosmopax”

“Quanto menos Pixtars mais fácil será minha conquista”

Logo depois ele foi para o Circus Street, então os Pixtars ficaram brilhando, com a cor de acordo com o evolution de cada um.

Snap 18-04-2011  20-48-58

Novamente no Circus Street, ele continuou falando. Ele disse:

“Ha Ha Ha”

“Sou o maior mágico do mundo”

“Vou dominar a internet para ser o dono dela e o mal vencer”

“Sou o maior, melhor, mais lindo, mais legal”

“Sou mais que bonzão, sou The Best”

“Vocês são nanicos, feios e sem superpoderes”

“Ping não voa, Ping apaga a luz”

Logo depois que ele disse isso, teve apagão em Cosmopax e ele continuou falando:

“Sou o maior mágico do mundo”

A luz voltou em Cosmopax e os portais ainda estavam abertos, então o Dr. Ping entrou em um que fica no Circus Street. Eu não sei se ele disse algo enquanto estava dentro do portal, mas quando ele saiu ele foi para a Hard Drive Street.

Lá eu consegui ver ele falando as seguintes coisas:

“O mal vai vencer. Vocês não são de nada”

“Ha Ha Ha”

Depois veio a seguinte mensagem do The Sunday Refresh:

Snap 18-04-2011  21-00-35

Logo depois ele foi para o Web-room de algum Pixtar, mas não dava para saber quem, pois no MSF aparecia “Web-room de”, mas o Pixtar Regueiro me avisou que ele estava no Web-room do Pixtar Angelofcosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.