E-mail do Pixtar Shopping.

Hoje eu fui ver meus e-mails e tinham dois do Pixtar Shopping, são e-mails de propaganda dos produtos. Eu não ia postar pois pensei que já havia muito tempo que o CS tinha mandado, então olhei na data e vi que um foi mandado no dia 30/03 e outro no dia 31/03.

Eu recebi 2 e-mails mas foram os mesmos, recebi um em cada dia diferente. O CS deve ter mandado novamente sem querer ou fez de propósito mesmo.

image

Como podem ver na imagem, na parte de cima foram colocadas fotos dos donos dos Pixtars na vida real e na parte de baixo foram colocados as imagens dos Pixtars.

2 comentários:

Anonymous disse...

Por que vocês não fazem teste para postador, já que vocês quase não postam fazia um teste ai o blog não ficaria parado.(E só uma sugestão)

Isaaccelso disse...

Nuss, Eu não recebi este a-mail, mas acho que irei receber :P

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.