Kiddoido entra no server roxo e manda vários “S2”.

Eu entrei em Cosmopax no server roxo por volta das 04:25 PM e o Kiddoido já estava online no server roxo, na pista 1 do IP Dance Club. Eu não sei se ele já havia falado algo lá, mas logo depois ele foi para a Real Times Street.

Snap 19-04-2011  16-25-28

Lá na Real Times Street ele disse a primeira coisa que eu consegui ver até aquela hora. Ele disse:

“S2!”

“S2”

Logo depois ele foi para a Hard Drive Street. Lá ele continuou mandando esses coraçõezinhos para os Pixtars. Ele disse:

“S2”

Depois da Hard Drive Street, ele foi para o Web-room do Pixtar Mds22. Lá eu não consegui ver ele falando nada. Ele ficou lá por cerca de 2 minutos e logo após ele foi para a Page Up Street. Na Page Up Street ele disse mais uma vez:

“S2”

Depois ele foi para o Web-room do Pixtar Cacazito. Lá ele pelo menos já disse alguma coisa diferente. Ele disse:

“:D”

“:-)”

“S2S2S2”

Logo depois ele foi para o Web-room de outro Pixtar, desta vez o sortudo foi o Pixtar Fernandothefox122. Lá ele ficou mais de 15 minutos, mas não consegui ver ele falando nada.

Depois que ele saiu do Web-room do Fernandothefox122, ele foi para a Net Park Street. Lá ele ficou andando para lá e para cá e continuou falando e mandando os coraçõezinhos. Ele disse:

“S2!”

Então ele começou a mandar esses corações com os nome dos Pixtars. Veja abaixo:

“S2 Bombeermam

“S2 Nandoxd3d

Depois disso eu não sei se ele disse mais alguma coisa pois eu estava digitando esta postagem. Mas ele seguiu para a Eco Square e lá continuou falando nome de Pixtars. Veja abaixo:

“S2 Ebuddy

“S2 Megaboy555

Enquanto isso começaram os fogos de artificio. Mas eles duraram apenas alguns minutos e logo acabaram. Mas o Kiddoido continuou falando nomes de Pixtars. Veja:

“S2 Vanjoao

“S2 S2 Ambi”

Depois ele seguiu para a Page Up Street novamente e falou mais nomes de Pixtars. Veja abaixo quem são:

“S2 Konan2d

“S2 Naninha

Depois disso chegaram algumas mensagens do The Sunday Refresh e outras mensagens eletromagnéticas que não tinham nada escrito. Ele ainda continuava online no server roxo quando eu terminei de digitar esta postagem.

2 comentários:

fernandothefox122 disse...

na verdade cosmomam,no meu web room,ele disse "parabens dinovo fernando",fiquem encantado ao ouvir isso :D

mas quando ele entrou no meu web room,e estava vazia o meu web,ele disse "seu pet ta triste","chame muitos amigos" e "faça muitos amigos".

ele fez uma visita no meu web pq acho q ele me gosta.e sou sortudo mesmo cosmoman.

e obrigado por ter divugado meu cosmoblog. ;D

CosmoWorld disse...

eu sou o pixtar ambi pega o link do meu cosmoblog e:
http://blog.cosmopax.com/?ulc=anbi

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.