Novidades em Cosmopax…

Entrei em Cosmopax, e vi que na Cosmopax Stadium, havia um tipo de van de Televisão, divulgando a festa das Flores, que acontecerá 06 de Maio.

Van de Tv na Cosmopax Stadium

A Festa será na Sexta Feira antes do dia das Mães, e ainda não foi determinado o local da Festa. Segundo o Convite, a Festa será de comemoração ao dia das mães, terá várias flores espalhadas por Cosmopax e Sorteios… No Cosmoblog da Naninha, há uma flor, nestes dias, ela entrou e disse 2 vezes “@}---;------“ e como vocês podem ver, esta flor está no Banner de Divulgação da festa. Outra novidade misteriosa de Cosmopax, é que há um Ring de Luta na Start Avenue, isto deixou os pixtars curiosos, e em breve saberemos pra que servirá este Ring, na minha opnião, será travada uma luta, na Time Line, diz que seria travada uma luta entre o bem e o mal em cosmopax entre os anos de 2010/2011. DrPing já havia comentado isto uma vez na Start Avenue. Vejam abaixo uma foto do Ring de Luta.

Ring na Start Avenue

Como eu já disse, ainda não se sabe o que vai haver neste Ring, mas pode ser que uma luta seja travada na Start Avenue. Outra novidade é que a Play Square está enfeitada com flores, e como a maioria das ruas de Cosmopax, está divulgando a Festa das Flores que irá acontecer dia 06 de Maio. Veja como esta a Play Square…

Play Square decorada com flores...

Enfim, Cosmopax fica mais bonito com decorações de Festas, e melhor com novidades, esperamos que Cosmopax melhore cada dia mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.