Diário da Naninha – Capítulo 5.

Fevereiro 2028

Diárioooooo! Hoje é o dia da festa! Eu to suuuuuuper animada! É sábado, mas já estou de pé desde muito cedo esperando minha mãe acordar! Já fui na Internet e fiz a seleção das roupas que eu quero. Já vi o que fica legal em mim e em quais lojas devemos entrar.

Tudo isso pra facilitar a vida da minha mãe, que prometeu ir comigo no shopping para comprar uma roupa nova para eu usar na festa! Ela vai me dar de presente! UHU!! Fiquei super feliz porque aqui em casa nunca ninguém ganha presente fora de hora sabe? Mas... acho que minha mãe entendeu meus sinais (que não são de trânsito) sobre a IMPORTÂNCIA dessa festa na minha vida!

No shopping, mesmo tendo feito a minha pré-seleção virtual, demorei para decidir o que queria. Afinal não é fácil encontrar uma roupa que combine ao mesmo tempo comigo e com o meu Pixtar. Ah, uma coisa importante para voce registrar: sou básica, sabe? Não gosto de chamar atenção demais, nem gosto de muitos acessórios...

Minha mãe odeia isso em mim! Hahahaha Ela adora trequinhos e mais trequinhos! Colares, brincos, anéis, pulseiras, bolsas, sapatos... Eu não gosto! Até entendo que fica bonito nas outras meninas, mas acho que não combina comigo. Talvez seja porque eu ainda seja muito novinha...

Bom, é CLARO que achei a roupa certa para estrear minha BV: um vestido preto com florzinhas rosas bem pequenininhas! Ele é tomara-que-caia, curto e eu posso usar com tênis (que tem mais a minha cara). ADOREI! Aí, minha mãe me convenceu a levar uma fivelinha bem pequenininha para colocar no cabelo – uma borboletinha prata. Ficou realmente bacana todo o look!

Enquanto eu tava no shopping, a Tati me mandou uma mensagem perguntando que horas eu ia pra festa. A Lu também quis saber como era minha roupa nova. A Roberta (que já é nova amiga TOTAL) ligou no vídeo call para perguntar se ela podia ir comigo e me mostrar o vestidinho que ela vai usar. Amei. E a Mari entrou na conversa para contar ia sozinha porque o menino mais velho não queria ir em festa de pivete! Humpf!

Só a Cassandra não ligou, nem mandou mensagem. Tentei ligar pra ela, mas atendeu uma pessoa com uma voz meio computadorizada e falou que ela não estava. OK! Tudo certo! Troquei mensagem com todo mundo e já combinei tudo! Vamos para festa às 20h. Minha mãe vai levar.

Ahhh, uma coisa estranha aconteceu. Chegou uma mensagem do Fabinho perguntando se eu ia na festa! Respondi que sim e ele respondeu: Ainda bem! Te vejo lá!

Ainda bem? Como assim ainda bem???

Voltei pra casa e entrei em Cosmopax para ver se ele estava online e descobrir tudo sobre o ainda bem. Mas ele não estava conectado... Encontrei outras pessoas combinando ir para a festa e fui me arrumar...

Quem sabe o que vai acontecer hoje a noite ! Isso tudo porque eu nem gosto do de verdade do Fabinho hein... mas to empolgada, juro que estou! Hehehehe

Amanhã conto tudo!

Beijocas virtuais e reais, AHUHA!

Naninha

Retirado do Cosmoblog da Naninha.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.