Os diferentes visuais da Área VIP de Cosmopax.

Untitled 5Clique na imagem para ampliar.

Eu não me lembro muito bem quando foi inaugurada a Área VIP de Cosmopax, mas acho que foi após ou durante o mês de Agosto do ano de 2008, não tenho muita certeza.

Também não sei se antes de eu virar VIP, a Área VIP já teve alguma decoração especial durante alguma festa em Cosmopax, mas desde que eu sou VIP, nunca vi ela com nenhuma decoração de festa (Me corrijam se eu estiver errado).

Esta semana a Área VIP de Cosmopax mudou mais uma vez, então eu decidi falar aqui sobre os diferentes visuais que a Área VIP de Cosmopax já teve.

Na primeira imagem acima, é possível ver o visual que ficou por mais tempo na Área VIP e também o primeiro de todos eles.

Essa Área VIP era a mais interativa que já teve, nela podíamos jogar, ver as Mensagens VIP’s, ver o Pergaminho do Futuro entre outros.

Tinha um telão onde passavam imagens dos primeiros VIP’s de Cosmopax e abaixo dele dois sofás com o globo do Jornal The Sunday Refresh no meio.

Na segunda Imagem, podemos ver a Área VIP já com um novo visual e bem diferente da outra. Nela tinham 5 telas onde passavam alguns Pixtars e dois sofás. O CS Chegou a colocar alguns catálogos exclusivos para os VIPs, mas algum tempo depois não colocou mais.

Também tinha o CosmoPictures que era um sistema onde algumas fotos que os Pixtar publicavam em seus Web-rooms iam parar lá e os VIPs podiam ver as fotos e deixar um recado no Web-room do Pixtar.

Já na terceira imagem, na verdade é uma decoração na nova Área VIP, mas eu coloquei ela pois como eu já disse, eu nunca vi nenhuma decoração de festa na Área VIP, essa foi a primeira que vi.

A decoração era em decorrência da festa VIPs 2011 e tinha uma mesa nova de DJ com ele lá em cima, tinha também um boneco gigante anunciando um novo item exclusivo, que somente os Pixtars VIPs ganharam.

Já a ultima imagem, é a Área VIP sem essa decoração da festa que foi retirada hoje, dia 17 de Fevereiro de 2011.

Podemos ver que não mudou muita coisa, mas o CS colocou duas estátuas, uma da Naninha e uma do Kiddoido. Colocou também uma maleta com o amplificador de forças dentro dela, o mesmo que o Hack dos Pixcodelics usa.

É isso ai, eu decidi colocar as imagens dos visuais que a Área VIP já teve até hoje para quem tiver curiosidade de saber.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.