Porta de ambiente lotado no VIP Hall.

Porta clock Street lotadaImagem Ilustrativa

Em quase todos os ambientes de Cosmopax existe algum tipo de porta ou outra coisa que aparece quando algum ambiente está lotado. Por exemplo, quando estamos na Holographic Images Gallery e a Hard Drive Street está lotada, na porta aparece um portão com um “X”.

Em alguns lugares aparecem apenas a bolinha vermelha com o “X”, que é o caso das plaquinhas para mudar de ambiente nas ruas de Cosmopax.

Hoje eu estava no VIP Hall e percebi que agora quando a Clock Street está lotada, aparece a porta da imagem acima com o aviso de ambiente lotado.

Eu não sei desde quando está assim, mas o Pixtar Yongflu13 me disse que essa porta apareceu após a festa VIPs 2011.

Eu me lembro que até há pouco tempo não tinha essa porta, antes quando a Clock Street estava lotada, não aparecia nenhum aviso na porta do VIP Hall ele apenas ficava sem link, sem ter como clicar.

No Master Shop a porta é assim, quando a Real Times Street está lotada, não aparece nenhum aviso de lotado na porta como em outros lugares, apenas fica sem link, assim que era no VIP Hall.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.