Naninha revoltada?

Após acabar o diário da Naninha de hoje, de repente a Naninha andou e todos foram em cima, e logo, ela ficou brava, ela falou:

“Parem de me seguir”
”Seus ingratos. Vocês não são meus amigos coisa nenhuma!!!”

Logo ela foi na Clock Street e agora está na Time Square. Veja ela falando abaixo:

image

Não se sabe ainda o porque ela está brava deste jeito. Ela não disse o porque. Uns dizem que é por causa do CS revelar seu diário.

Isso me lembra que quando ela falou:

“E agora, com todas as confidências publicadas”.

Acredito que a Naninha não queria ter seu diário revelado e por isso ela ficou brava deste jeito...

2 comentários:

Monstrynha40 disse...

Eu tava ai quando ela falou isso fiquei mntoo assustadaa

Darkbone disse...

kkkkkkkkkkk meu boné apareçeu verde ali

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.