Entrevista com Exotikoman.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Exotikoman
Diego Fernandes

Cosmomam
Tem quantos anos?

Exotikoman
14 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Exotikoman
Campinas – SP

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Exotikoman
Há 1 ano.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Exotikoman
Estava jogando um jogo online, ai eu vi Cosmopax, cliquei e conheci.

Cosmomam
De onde você inspirou o nome do seu Pixtar?

Exotikoman
Da Exotika. Ai eu pensei: Por que não Exotikoman?

Cosmomam
Você sempre jogou com esse Pixtar?

Exotikoman
Não, esse Pixtar fiz há 4 meses.

Cosmomam
Qual foi o primeiro Pixtar que você fez em Cosmopax?

Exotikoman
Olha, eu tinha um Pixtar que se chamava Backspaceend. Mas esqueci a senha e o login rsrsrs.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Exotikoman
Não. Ainda não tive esse prazer de conhecer um dos três, mas gostaria muito de ver eles.

Cosmomam
Qual deles você queria ver primeiro?

Exotikoman
Por mais estranho que seja, o Dr. Ping.

Cosmomam
Por que você queria ver logo ele primeiro?

Exotikoman
Não sei exatamente. Deve ser porque ele é mais “dahora” pra mim, na minha opinião. Não que os outros sejam feios.

Cosmomam
Mudando de assunto. Você entra com que frequência em Cosmopax?

Exotikoman
Quando eu fiz meu Pixtar Exotikoman, eu entrava direto, mas agora não entro com muita frequência.

Cosmomam
Por qual motivo você agora entra menos em Cosmopax?

Exotikoman
Enjoa. Ficar entrando direto enjoa pra mim.

Cosmomam
Qual nota você dá para Cosmopax hoje em dia?

Exotikoman
Nota 8. Porque Cosmopax antigamente era tudo mais fácil e menos burocráticos. Hoje tem muita burocracia.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Exotikoman
Sim. Olha, todos os Pixtars de Cosmopax que ainda não são VIPs, não desistam de ser um e continuem amando Cosmopax, porque o mundo pertence a você.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Exotikoman
De nada. Foi um maior prazer conversar com você. Se precisar “tamos ae”.

Cosmomam
Smiley de boca aberta

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.