Em primeira mão!!! Mais futuros itens de Web-room.

Futuros Itens de Web-room

Ontem eu postei aqui no blog alguns itens que estarão disponíveis para Web-room algum dia no futuro quando o CS decidir colocar à venda.

Hoje eu estava procurando mais itens e achei estes que estão na imagem acima. Como vocês podem ver tem algumas coisas muito estranhas, mas tem outras coisas como uma TV de LCD e o que me parece ser um forno de micro-ondas.

Estes itens ainda não estão a venda em Cosmopax, como eu disse, eles serão vendidos em algum dia no futuro.


Veja outros futuros itens de Web-room nestas postagem abaixo:

3 comentários:

pedro153 disse...

parece aparelho dos anos 60 do tempo do celular de rapadura. tem q ver isso ai em cs

Administrador disse...

Sempre esses itens tem alguma coisa a ver com o desenho dos Pixcodelics, muitos itens aparecem nos episódios.

O terceiro item da primeira linha de cima eu vi um episódio deles no You Tube que o Dr. Ping coloca um chip naquilo.

http://p-blog.net/b/YdNcj

Anonymous disse...

Essa paravernalha feia vai ficar maravilhosa no web room KKKK;;;parece um monte de lixo KKKK

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.