Nova Área VIP com estátuas de Naninha e Kiddoido.

Área VIP 2011. Com estátuas de Naninha e Kiddoido

Hoje o Pixtar Regueiro me avisou em Cosmopax que a Área VIP estava mudada novamente, então eu fui até lá para ver.

Eu já imagina que ela não seria para sempre igual como estava na festa VIP’s 2011 pois aquela era apenas uma decoração para a festa, mas como eu não tinha muita certeza eu acabei nem postando aqui.

O telão com algumas imagens de Pixtars passando ainda continua lá, só que agora eles estão em preto e branco. O DJ junto com sua mesa e o agente Arial Bold foi retirado de lá junto com a decoração.

Agora é possível ver as estátuas da Naninha e do Kiddoido que foram mostrados aqui no blog na postagem “Estátuas de Naninha e Kiddoido.”. Mas nestas estátuas eles estão sem cor e é possível ver também do lado da do Kiddoido, uma espécie de maleta que ainda não sei o que é.

4 comentários:

lokoloko100 disse...

eu acho k akela maleta tem akele item vip q agente ganho essa arma do Hack dos Pixcodelics

Administrador disse...

É mesmo Lokoloko100, parece ser esse item mesmo :D

http://p-blog.net/b/prjY_

Anonymous disse...

cosmomam,eu virei celebridade hj e nao consegui ir na area vip ...oqe eu fasso ?

Administrador disse...

Espera até amanhã que você consegue.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.