Diário da Naninha é lançado na Times Square.

Snap 15-02-2011  15-54-08

Hoje durante o apagão que estava ocorrendo em Cosmopax, eu fui até a Times Square e percebi que a Torre de Lebab estava totalmente rosa e logo em cima dela tinha o banner que você está vendo na imagem acima.

Quando eu cliquei nele, abriu uma novidade em Cosmopax, agora é possível todo mundo ver o diário da Naninha e todos os capítulos que forem mostrados através das mensagens eletromagnéticas.

Veja o diário dela abaixo:

image

Muito bonito e estiloso esse diário dela, agora os Pixtars que não estiverem online durante as mensagens eletromagnéticas poderão conferir a história quando quiserem.

2 comentários:

Anonymous disse...

NOssa que legal! eu nem sabia desse banner na time square ate hoje! bom,na verdade eu sabia,eu sempre via mas nunca tentei clicar,aí eu ficava que nem tonta procurando na internet os outros capitulos do diario de naninha quando descobri aki q dava pra clicar no banner e acabei de me atualizar sobre o diario da naninha
Obrigada pelo post,nem sei o q faria se n tivesse visto ainda,kkkk!

Administrador disse...

Quem bom que o blog está ajudando :D

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.