Resultado da enquete - Qual rua do MB você mais gostou?

image

Qual rua do Mother Board você mais gostou? – Ainda faltavam 12 dias para essa enquete se encerrar, mas como ia demorar muito, eu decidi encerrar ela hoje, pois já possuía uma quantidade razoável de votos, sendo possível perceber a opinião dos Pixtars.

A opção mais votada nesta enquete foi a opção “A rua do Mother Board que eu mais gostei foi a rua NetPark Street.”. Ela recebeu 34% do total dos votos dos Pixtars.

Em segundo lugar, ficou a opção “Gostei de todas as ruas”, recebendo cerca de 18% dos votos na enquete.

A terceira opção mais votada pelos Pixtars, foi a opção “A rua do Mother Board que eu mais gostei foi a Page Down Street.”. Recebeu 11% do total de votos.

A opção “A rua do Mother Board que eu mais gostei foi a F11 Street” recebeu 9% dos votos, ficando em 4° lugar.

A opção “Gostei de algumas ruas mas não gostei de outras” recebeu 8% do total de todos os votos.

Os Pixtars que escolheram a opção “Não gostei de nada do Mother Board. Nenhuma rua me agradou” somaram apenas 7% dos votos.

A opção “A rua do Mother Board que eu mais gostei foi a Eco Square” ficou em 7° lugar, com 6% dos votos.

Por fim, a opção “A rua do Mother Board que eu mais gostei foi a Page Up Street” ficou em último lugar, recebendo apenas 8 votos, cerca de 3% do total.

Podemos perceber que os Pixtars gostaram mais foi da rua NetPark Street e isso já era perceptível desde o dia em que o Mother Board foi aberto. Logo nos primeiros minutos essa rua já lotou.

A maioria dos Pixtars aprovaram o novo bairro, em segundo lugar ficou a opção em que os Pixtars falaram que gostaram de todas as ruas do Mother Board, mas ainda tiveram Pixtars que não gostaram de nada dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.