Mapa de Cosmopax não carrega.

Snap 28-02-2011  13-46-35

Hoje logo quando eu entrei em Cosmopax, eu percebi que o mapa de Cosmopax não estava carregando aqui no meu computador. Eu perguntei ao Pixtar Takayuki se no dele estava normal e ele disse que sim.

Pensei que fosse só comigo e nem postei. Algum tempo depois na Real Times Street eu vi o Pixtar Eduardo2legal perguntando o seguinte:

“O q fasso pro mapa carrega?”

Depois disto então eu percebi que não era só comigo. Eu decidi perguntar para outros Pixtars e perguntei para os Pixtars Lokoloko100, Bielsinho97 e Clone80. Para eles o mapa também não carrega.

O CS deve estar arrumando alguma coisa nele, pois nem olhando pelo endereço do SWF ele aparece. Por enquanto é possível acessar o mapa apenas do Web-room, clicando na porta.

2 comentários:

sabrina-saah disse...

oii cosmomam o meu tambem nao esta abrindo , acho que o CS deve estar modificando sei lah

Isaaccelso disse...

Eu acesso o mapa normal pelo Mozila Firefox, o unico problema e que demora um pouquinho para caregar mas é muito pouco msm

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.