Novo modelo de servers. Apenas 3 servers disponíveis.

Snap 01-02-2011  10-31-54

Hoje eu fui entrar em Cosmopax e percebi que os servers haviam mudado, estão igual vocês estão vendo na imagem acima, somente com o server verde, azul e laranja.

Já que os outros servers quase nunca ficam online mesmo, sempre estão FULL ou OFF, acho que o CS decidiu deixar apenas os 3 Servers mais visitados online. Pode ser também uma forma de atrair mais vistas para o server verde e o server azul, já que eles ficaram em primeiro.

Não é a primeira vez que o CS faz algumas coisas diferentes como esta nos servers, teve uma vez que ele colocou todos os servers como azul e laranja. Veja na postagem “Onde estão os outros Servers?

Outra coisa também, é que eu acho que o indicador de amigos online não está funcionando nesse novo modelo de servers, pois eu tinha um Pixtar no server laranja que estava no meu MSF e não apareceu que ele estava online quando fui entrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.