A Naninha também quer que os velhos tempos volte…

image[19]

A Naninha entrou hoje em Cosmopax, eu não sei a que horas que ela entrou, mas de acordo com o blog Cosmopax Informando ela disse as seguintes palavras:

“Nós precisamos trazer a vida de volta para Cosmopax”
”Prometo que vou descobrir uma maneira”
”Os velhos tempos vão voltar”
”Eu amo a Bebezinha”
”E amo todos vocês”
”Ela vai entrar hoje”
”Eu sei”
”Porque sei de muita coisa”
”Agora vou sair. Mas vou pensar e enviar um plano.”
”Que vai fazer tudo voltar a ser maravilhoso.”
”Avisem aos seus amigos”
”Ahuha!!!”
”Amo muito vocês todos.”

Como podem ver na primeira fala dela, de uma forma meio que indireta, ela reconhece que Cosmopax está caindo e que o jogo precisa de “vida”.

Ela disse também que vai descobrir uma maneira de fazer os velhos tempos voltarem, que é o que todos os Pixtars veteranos querem e que sempre param de jogar Cosmopax pois o jogo não é mais como antes.

Créditos: Cosmopax Informando.

7 comentários:

Evelyndinha' disse...

AHUHA, se todos os meus amigos de antigamente que entravam voltasse, eu com certeza faria uma forcinha também pra voltar :)

3x0t1c0 disse...

Pra que dizer que ama a "Bebezinha"? --' assim nunca vai melhorar.

Anonymous disse...

eu apareci na imagem *0*

Anonymous disse...

Concordo com o Exotico!


Ass. Eveklynda

Mattinhoo disse...

ah vamo ve se a naninha faiz alguma coisa, se cosmopax voltasse como antes, eu ate abandono o transformice '----'
ken ker me add la eu sou o Mattinhoo no mice *-*

Anonymous disse...

sera que e o que eu to pençando sera que ela conseguiu mesmo by:xrodrigoxxs

Takayuki disse...

Espero que volte mesmo. Todos estão com saudades dos bons velhos tempos de Cosmopax...

Se isso acontecer mesmo, eu dou uma ajudinha pra fazer voltar.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.