Dr. Ping volta a entrar em Cosmopax e fala mais coisas.

Dr. Ping andando com o Katslock do lado nos seus pés

Depois que o Dr. Ping saiu de Cosmopax como foi falado aqui no blog na postagem anterior, bastou passar alguns minutos e ele voltou a entrar novamente.

Desta vez ele passou por vários lugares diferentes e começou a xingar alguns Pixtars que também xingavam ele.

Ele passou pela Page Up Street e depois seguiu para a AVI Lake. Lá ele começou a falar novamente.

Ele disse o seguinte:

“Saiam de cima de mim seus pirralhos”

“Seus monstrinhos fedorentos”

Depois disto ele foi para a Play Square, depois foi para a frente do Stadium e depois para a Cosmopax Beach.

Lá na Cosmopax Beach ele disse as seguintes coisas:

“Vocês fedem a leite”

“Seus pirralhos”

“A xxginaweasleyxx é a mais fedida haha”

“hahahaha”

Depois disso ele passou pela Start Avenue, Print Screen Street e foi para a Real Time Street. Na Real Time Street ele também falou. Veja abaixo:

“O mundo pertence ao Ping hahaha”

“Vocês fedem”

Depois disto ele foi para o Web-room dele, mas como eu demorei a chegar, não sei se ele disse algo lá. Ele saiu de Cosmopax logo em seguida.

7 comentários:

Anonymous disse...

Rafabaiano :
Ele falou isso no Web-room dele:
Saiam do meu webroom ou eu vou derrubar todos voces ( foi isso ou algo parecido)

Takayuki disse...

Na verdade ele disse: “Saiam de minha casa, se não vou derrubar todos”.

Veja:

http://lh4.ggpht.com/-mQG_PIWL-FI/TqCH0ze4A2I/AAAAAAAAF94/ssBX7zUJmyg/image_thumb%25255B15%25255D.png?imgmax=800

xbrunax disse...

minha cabeça do lado do pinh -q e-e

Anonymous disse...

E Ping cada dia mas malvado , mas não importa somos invenciveis juntos ;) By : Irin '

xbrunax disse...

ping*

CosmoCrys disse...

Malvadu ele q dooi >.<

Anonymous disse...

Poxa,a última aparição dele foi no meu aniversário de 2 anos de Cosmopax...Que bom que eu não estive lá,por que se eu estivesse eu ia chutar ele até ele sair,não ia deixar que nada estragasse meu aniversário de Cosmopax!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.