Entrevista com Deneremo200

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Deneremo200
Dener Nascente

Cosmomam
Tem quantos anos?

Deneremo200
12 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Deneremo200
Em Rio Grande – RS

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Deneremo200
Há 2 anos e 2 meses.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Deneremo200
Uns amigos me mostraram.

Cosmomam
Algum destes amigos seu ainda joga Cosmopax?

Deneremo200
Nenhum.

Cosmomam
Qual o significado do nome do seu Pixtar?

Deneremo200
Olha na verdade o nome do meu Pixtar veio por impulso. Tipo eu imaginei e coloquei.

Cosmomam
Você é emo?

Deneremo200
Não, nunca fui.

Cosmomam
O que você mais gosta de fazer em Cosmopax?

Deneremo200
Gosto de falar com meus amigos.

Cosmomam
Quem é seu melhor amigo?

Deneremo200
Nossa, muitos, não posso citar um… então: Gordadocinha, Amgc, Arkanum, Popstaraninha.

Cosmomam
Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu em Cosmopax?

Deneremo200
OMG! Que difícil. Já aconteceu tanta coisa, mas acho que foi começar a Namorar a Gordadocinha.

Cosmomam
Vocês já namoram há quanto tempo?

Deneremo200
Há uns 2 meses.

Cosmomam
Vocês vão se casar em Cosmopax ou vão apenas ficar no namoro mesmo?

Deneremo200
Ainda não sei, mas acho que de repente a gente ainda se casa (:

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta de frequentar em Cosmopax?

Deneremo200
Real Time Street! Foi lá que conheci todos os meus amigos.

Cosmomam
Você está gostando de Cosmopax atualmente?

Deneremo200
Olha, atualmente eu não estou entrando muito nele. Acho que cosmo está muito caído. Sem animação.

Cosmomam
O que você acha que é preciso para Cosmopax voltar a ser como antes?

Deneremo200
É preciso o CS fazer mais coisas neles. como mais Festas e etc.

Cosmomam
Quer deixar um recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Deneremo200
Sim, uma frase um pouco engraçada mas acho que vai mexer com algumas pessoas: Nunca desistam dos seus sonhos, pois eles podem estar na próxima Padaria.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Deneremo200
Eu que agradeço.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.