Momentos da festa “Cosmopax na sua cidade”.

A festa “Cosmopax na sua cidade” foi feita para premiar os vídeos feitos pelos Pixtars onde o tema era o mesmo da festa. Aproveitando, o CS também iria premiar dois Pixtars que fizessem os melhores vídeos com uma vaga para diretor de filmes do Cosmoplex.

A festa começou nesta Sexta-Feira dia 7 de Outubro de 2011 e como acontece no começo de todas as festas, ela ficou lotada. Mas como eu disse, foi só no começo, pois no dia seguinte os Pixtars não queriam nem saber mais e ela ficava praticamente vazia.

A decoração da festa foi um pouco simples, apenas com prédios e torres para combinar com cidade e o logotipo acima do centro do palco. O catálogo de itens foi de novos itens medievais, o que não combina nada com o tema da festa.

Hoje serão escolhidos os dois Pixtars para serem os produtores de filmes de Cosmopax, isso se o CS não adiar mais, pois vários Pixtars estão reclamando que o tempo foi muito curto para fazer um vídeo para concorrer à essa vaga.

Já os vídeos com o tema “Cosmopax na sua cidade” o CS não divulgou quando vão ser premiados, claro que ia ser durante esta festa, mas a festa está quase acabando e não foi falado nada ainda.

Os vídeos mais assistidos serão os vencedores, então que não divulga o vídeo está perdendo pontos e perdendo a chance de ganhar prêmios.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.