Pixtars recebendo cargos importantes em Cosmopax.


Na semana passada foi divulgado o convite da próxima festa de Cosmopax que se chama "Cosmopax na sua cidade". Nesta festa terá um novo catálogo de itens, 2 vagas de diretor de filmes do Cosmoplex e a premiação dos vídeos da promoção cujo o tema é o mesmo do nome da festa.

Uma das coisas mais esperadas para quem gosta de criar vídeos, séries e filmes sobre Cosmopax, são as vagas de diretor de filmes do Cosmoplex. Alguns Pixtars já são muito conhecidos por seus filmes feitos sobre Cosmopax e são loucos para ter esta vaga em Cosmopax.

O que me chama atenção e que acho muito interessante é que o CS está começando a destinar algumas vagas importantes de Cosmopax para os Pixtars.

Começou com duas vagas para ser repórter do Jornal The Sunday Refresh e hoje os dois Pixtars vencedores escrevem toda semana para ele. Agora é para quem gosta de produzir vídeos sobre Cosmopax, ter a chance de ser um dos diretores de vídeo do Cosmoplex.

Isso é bem legal, o CS poderia sempre destinar algumas vagas para os Pixtars concorrerem, uma delas poderia ser a de designer ou estilista de roupas e os Pixtars mesmo pudessem criar as roupas que são vendidas no catálogo de itens.

Vamos saber durante a festa que começa no dia 07 de Outubro de 2011 quem serão os diretores de filmes do Cosmoplex.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.