Bug: Voando sem poder e balão de falas distante do Pixtar.

Pixtars voandoImagem Ilustrativa

Hoje o Pixtar X1110 me avisou em Cosmopax que estava acontecendo um bug com ele e ele estava voando sem ter comprado superpoder e que o balão de falas dele aparecia muito longe de seu Pixtar.

Eu me lembrei que isso aconteceu uma vez em Cosmopax com alguns Pixtars.

Veja a postagem:

Na época em que aconteceu esse bug, acontecia apenas com os Pixtars que estavam com o superpoder de voar, mas desta vez o Pixtar x1110 me disse que não tinha comprado superpoder.

Algumas horas depois outro Pixtar, o Alvinmp2baby, me procurou e disse que estava com o mesmo bug. Ele não conseguir descer até o chão e ficava sempre voando. Ele disse que esse bug começou depois de ele ter se atualizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.