Pesquisa: O que você mudaria para Cosmopax ficar melhor?

Sempre que eu entro no MSN e converso com alguém, vários falam que não jogam mais Cosmopax, então eu pergunto qual o motivo e a maioria deles falam que Cosmopax perdeu a graça e não é o mesmo de antes.

Com certeza muitas coisas mudaram em Cosmopax se formos comparar quando começamos a jogar em 2007 ou 2008, algumas coisas mudaram para melhor, mas outras mudaram para pior.

É justamente por causa desta “piora” no jogo que muitos Pixtars antigos param de jogar ou entrar com menos frequência.

Para saber o que os Pixtars fariam para que Cosmopax melhorasse, eu sai em Cosmopax fazendo a pergunta “O que você mudaria para Cosmopax ficar melhor?”. Veja abaixo algumas respostas:

Snap-13-10-2011 19-48-47Snap-13-10-2011 19-49-07

Como vocês podem ver, cada um tem uma opinião diferente, mas quase todos concordam que Cosmopax precisa de mais segurança e acabar com os Hackers que assombram tantos Pixtars. O Pixons grátis também é uma coisa que todos sentem falta.

É preciso ver também que os Pixtars que começaram a jogar há muito tempo eram crianças e hoje já cresceram e não vão continuar acreditando em tudo o que o CS fala ou nas histórias dos Pixtars 3D.

Mas todos os dias novas pessoas chegam à Cosmopax continuando assim a rotina normal do jogo. Mas para que Cosmopax continue crescendo, é importante também ouvir o que os Pixtars dizem e o que eles sugerem para melhorar o jogo.

4 comentários:

@¢α¢σ--"~тнє вσy disse...

Concordo com todos
Hackers,pixons,bugs,tudo isso é muito chato,e deixa o jogo muito chato :/
--------------------------------------------------
Outra coisa,as músicas,nas festas,deviam ser tocadas completas,porque só um pedacinho dela,é muito chato né,fala sério!-.-

Anonymous disse...

A fofuxinha ia acabar com ela mesmo,haha.

Josiley disse...

Como eu disse, nao paro de jogar Cosmopax nunca, é impossivel de esquecer de algo que marcou na nossa vida. Como a profesia diz, os mais fortes vão sobreviver a essa passagem dificil, poucos entenderam o motivo disso... O Dificil é que eu não tou tendo muito mais acesso no pc como antigamente que eu entrava praticamente todos os dias. Mesmo que eu nao estou em Cosmopax no dia, eu tou pelo twitter ou nos blogs pelo celular querendo saber o que a de noticias de Cosmopax e falar com pixtars, tambem fico desenhando no papel algo sobre Cosmopax e fazendo textos, ate mesmo no Colegio se for para criar algo eu sempre faço sobre Cosmopax... , fico pensando em Cosmopax toda hora porque quero o bem a Cosmopax, e foi o unico jogo que me chamou a atenção no mundo da net, pois ele é diferente, e quem sabe mesmo nunca desiste... Pode pensar qualquer coisa de mim mas eu digo a verdade, qualquer coisa de ruim em Cosmopax não vai fazer eu parar de jogar... TENHO PONTOS DE VISTA DIFERENTE E RESPEITO O DE VOCÊS : )

Anonymous disse...

Como eu disse, nao paro de jogar Cosmopax nunca, é impossivel de esquecer de algo que marcou na nossa vida. Como a profesia diz, os mais fortes vão sobreviver a essa passagem dificil, poucos entenderam o motivo disso... O Dificil é que eu não tou tendo muito mais acesso no pc como antigamente que eu entrava praticamente todos os dias. Mesmo que eu nao estou em Cosmopax no dia, eu tou pelo twitter ou nos blogs pelo celular querendo saber o que a de noticias de Cosmopax e falar com pixtars, tambem fico desenhando no papel algo sobre Cosmopax e fazendo textos, ate mesmo no Colegio se for para criar algo eu sempre faço sobre Cosmopax... , fico pensando em Cosmopax toda hora porque quero o bem a Cosmopax, e foi o unico jogo que me chamou a atenção no mundo da net, pois ele é diferente, e quem sabe mesmo nunca desiste... Pode pensar qualquer coisa de mim mas eu digo a verdade, qualquer coisa de ruim em Cosmopax não vai fazer eu parar de jogar... TENHO PONTOS DE VISTA DIFERENTE E RESPEITO O DE VOCÊS : )

Retirado do blog: Pesquisa: O que você mudaria para Cosmopax ficar melhor? | Cosmopax Notícias
Clique no link acima para ver o conteúdo original.
================================================================================================

- Meu chapa é o siguinte e o jogo cosmopax desde 2007 meu nick é o solteirinho mano na humildade eu tambem ja falei issu como tu falou ai que nunka ia parar briguei ate com meus pais e pa . mais agora issu mudou to com 16 anos hoje neim tenho tempo de entrar mais mesmo se tivesse nao entraria porque eu parei de jogar cosmopax no começo de 2010 , porque ? " muitos amigos meus pararam e eu tambem vi minha hora chegando comecei a jopgar habbo viciei igual cosmopax mais habbo sempre foi melhor mais agora fas 5 meses estou morando em um alojamento estou jogando bola no parana , estou tentando a vida de jogador e pretendo ser alguem na vida " . outra coisa nao minha opiniao cosmopax nao deve mudar nada deixhar desde o começo como começou meu irmao é osiguinte ninguem para por modificaçoes ou coisa do tipo , mais sim porque tem coisas pra faser na vida real quando voce é criança sew diverte com qualquer coisa . entao joga cosmopax quem quiser mais que cosmopax ta pior que antes isso é fato encheu de noobs fãs do restart bando de ... neim vo comenta ,antigamente era legal porque era mais dificil as festas eram raras de acontecer e tal tinhamos a virtude de criança de acreditar nos segredos coisa que nao acontece hoje , acredivamos em naninha kidoido e pa . antigamente era muito mais massa ninguem quase tinha pixtars entao era bacana muita gente ficava pedindo pixtar ai acontecia que a gente virava famoso rapido era sop ter um pixtar bacana . hoje ja nao acontece mais isso existem os clones e qualquer um pode faser um pixtar . BOM ESPERO TER AJUDADO COM MUE COMENTARIO .

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.