Visuais para o Halloween com visual de violência extrema…

Snap-12-10-2011 12-56-36

O Halloween está chegando e muitos já estão começando a modificar o visual do seu Pixtar com fantasias de terror. Alguns fazem tão bem feito que o Pixtar fica com os detalhes muito realistas.

Em uma página antiga de Cosmopax onde ficam as regras para quem é guardião, é falado o que está na imagem acima, que o Pixtar que tem o visual contendo violência extrema deve ser deletado, assim como os que contêm formas que denotam apelo sexual.

Muitos criam o visual do Pixtar com muito sangue, machucados, cérebro pra fora, sem braço, sem mão, sem perna, etc. Isso de acordo com as regras, seria um motivo para ser deletado.

Mas como essas regras são antigas, não sei se isso ainda vale em Cosmopax, mas Pixtars que estão assim para o Halloween devem tomar cuidado. Podem se fantasiar de monstros, bruxas, etc. mas só não devem fazer um visual que contenha violência extrema.

Postagem sugerida pelo Pixtar Niclegendary.

4 comentários:

Gallantmon disse...

Eu discordo, acho que no Halloween deveria haver uma excessão, pois são fantasias que depois da festa serão retiradas, e por este motivo não tem o porque deste alvoroço. Em fim, é só a minha opinião

3x0t1c0 disse...

Tenso

Garyarcanine disse...

e.ê [c=32]To tirando o sangue e me vestindo de múmia,quero dizer MúMIO...[/c=1]

Takayuki disse...

Essas regras aí são antigas e acho que não se aplicaria nos dias de hoje de Cosmopax.

Concordo com o Gallantmon. Halloween tem haver com coisas como sangue, bruxas, vampiros.

Não estou criticando nem nada, mas estou aqui também dando opinião minha.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.