Pixtars não conseguem adicionar amigos.

Snap-07-10-2011 10-53-58

Hoje eu estava andando por Cosmopax e a Pixtar Vipp3d me avisou que ela não estava conseguindo adicionar ninguém como amigo. Eu entrei com outros dois Pixtars para testar e realmente não consegui adicionar ele.

Ela disse que já está assim há uns 3 dias, mas isso eu não sei e não posso confirmar pois não estava entrando em Cosmopax e também não sei se acontece com todos.

Nesta Quarta e Quinta feiras, outro bug que já aconteceu em Cosmopax deu as caras de novo, nele ninguém conseguia receber nem enviar cartinhas para os amigos, mas logo foi resolvido.

1 comentários:

Hoshikosakurai disse...

Nossa, que susto! achei que fosse só comigo...

Outra coisa, eu nao estou conseguindo atualizar a minha pixtar...vem uma mensagem ''ocorreu um erro inesperado'' e nao salva nada... sem falar que a imagem dela nao atualiza ja faz umas duas semanas... :\

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.