Pixtars não conseguem adicionar amigos no MSF. [Atualizado]

Aviso

Hoje, o Pixtar Loaading me avisou que não conseguia adicionar novos amigos no MSF. Na verdade eu já tinha visto o bug antes, mas não pensei que fosse com todos. Assim que ele me falou, fui logo olhar para ver se o bug permanecia.

Era verdade. É possível adicionar amigos normalmente, mas colocá-los no MSF está impossível. Teremos mais uma vez que esperar um bom tempo e a boa vontade do Conselho Supremo para que eles conserte este bug, assim como é nos outros bugs.

Atualização – 26/10/2011 11:35 AM

Depois desta postagem que o 3x0t1c0 fez aqui, o blog Cosmopax Agora fez uma postagem com o título “Cosmopax Notícias dá Falsa Notícia”. Na postagem eles disseram que não tinham a intenção de difamar a imagem do nosso blog, o que eu duvido muito.

Mas enfim, vamos às explicações. Como foi falado na postagem, o Pixtar Loaading não conseguia adicionar super amigos no MSF pois aparecia o aviso que pode ter somente 50 super amigos.

Vendo essa postagem, o dono do blog Cosmopax Agora pensou que nós não sabíamos que um Pixtar não pode ter mais que 50 super amigos no MSF e que é falado inclusive quando clicamos na ajuda para aprendermos a usar o MSF.

Na ajuda é falado o seguinte:

“Cada Pixtar pode ter no máximo 50 amigos”

Ele pensou que não sabíamos disso e já foi para o blog dele fazer a postagem dizendo que essa era uma notícia falsa.

Como saber que essa não é uma notícia falsa? Entre no Cosmoblog do Pixtar Loaading clicando aqui e veja quantos super amigos ele tem. Vocês vão ver que ele tem 4 super amigos e que poderia muito bem adicionar mais se não fosse esse bug.

Essa postagem não está trazendo informações falsas como foi divulgado no outro blog, pois isso acontece com muitos Pixtars sim. Eles não tem 50 super amigos, mas mesmo assim quando vão adicionar mais um, aparece esta mensagem.

5 comentários:

Niclegendary disse...

EU ACHO QUE ANTES DE LEVANTAR FALSOS TESTEMUNHOS DO BLOG DEVERIAM ANTES AVERIGUAR TODA A SITUAÇÃO =S

Sr.Tirireka disse...

aff pra mim o cs ta MUITO relaxado cosmopax anda cheios de bug...com o dinheiro que eles ganham em poder e roupas dava mto bem pra melhorar....:D eu penso isso U.u...

Anonymous disse...

vem acusando um blog que já tá a 2 anos em primeiro lugar e quem erra são eles ^^

PedroLopes disse...

SIM, ERRAMOS.
ABSOLUTA E TOTALMENTE ERRAMOS, PEÇO PERDÃO A TODOS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS. AO FAZER ESSA POSTAGEM NOSSO BLOG AGIU COM TREMENDA FALTA DE ÉTICA E CONSIDERAÇÃO.

Pessoalmente nunca guardei em segredo que leio este blog desde o começo, e sempre fui fã.

Matos12 disse...

af, o cs dizendo que a amizade é tudo, af, cosmopax ta um lixo e.e'

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.