Novo filme no Cosmoplex.

[filmes%255B6%255D.png]

Desta vez Conselho Supremo não colocou 4 vídeos substituindo os antigos como eles sempre faziam. Colocaram somente um vídeo, “CrazyPax – O halloween em Cosmopax”.

O Cosmo Diretor Amgc,responsável por dois vídeos assim como eu, ficou surpreso e chateado com o ato do Conselho Supremo de não ter colocado seu vídeo de halloween no Cosmoplex. Um pouco precipitado, pois não sabemos qual o procedimento do Conselho para a escolha dos vídeos e substituição.

Por enquanto a única novidade é o primeiro episódio da série CrazyPax, mas o Conselho Supremo deverá acrescentar mais vídeos de halloween no Cosmoplex.

Pelo que me parece, não serão postados os vídeos somente dos Cosmo Diretores, veja o Conselho Supremo disse no twitter em resposta a minha pergunta: “Quantos vídeos poderei enviar para o Cosmoplex?”:

[image%255B7%255D.png]
Isto pode significar várias coisas. Ou os vídeos serão alternados entre vídeos dos Cosmo Diretores 3x0t1c0 e Amgc, ou também serão postados vídeos de outros Pixtars, o que tiraria o sentido de existir Cosmo Diretores, já que qualquer vídeo poderia ser postado.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.