Área VIP lotada.

Untitled 1

Hoje eu entrei em Cosmopax e decidi ir na área VIP um pouco para ver se tinha alguma novidade e quando eu fui tentar entrar, sempre aparecia o aviso de ambiente lotado. Fiquei muito tempo tentando entrar e fui conseguir somente muito tempo depois.

Decidi postar aqui pois não é muito normal ver a área VIP lotada assim, aliás, eu nunca vi ela lotada antes.

Mas desde que o CS decidiu colocar todos os Pixtars Celebridades de acordo com o Pixtar Evolution como VIP’s, a área VIP sempre ficou mais lotada, o que muitos Pixtars acharam ruim, pois agora está muito mais fácil de virar VIP do que antes.

2 comentários:

Pedro153 disse...

Pra tá lotada deste geito só podia ser esse tipo de pessoa. Aliás, o pior que o CS nem pode tirar, pois se tirar as crionças ficariam com raiva (:
Foi uma burrada deixar todas as celebridades VIP's só por causa da besteira do Pixtar Evolution, pra mim a area VIP poderia mofar sem ninguém doque ficar PODRE com qualquer um indo pra lá. Resumindo: SALA PÚBLICA

reielvis disse...

Mas não ceria justo olhar no cartão de alguem dizenso que o pixtar é escolhido sem o pixtar ser VIP

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.