Indicador de amigos online com defeito.

Snap 30-12-2010  00-13-26

Hoje o Pixtar Igordanielmano me falou sobre uma coisa que eu já percebi há algum tempo, mas eu nunca tinha postado aqui pois eu pensei que acontecia somente comigo e que era algum bug qualquer.

Quando vamos escolher algum server para poder entrar em Cosmopax, logo do lado aparece a quantidade de amigos que temos no nosso MSF que estão online nele, mas nem sempre a quantidade que mostra lá, é realmente a verdadeira.

Já aconteceu muitas vezes comigo de neste indicador estar falando que existem 6 ou 7 amigos online no server, mas na verdade quando entro estão apenas 3 ou 4 e mesmo saindo e entrando novamente, muitas vezes continua mostrando a quantidade errada.

1 comentários:

Bruno disse...

Já aconteceu comigo, ontem, dia 30/12/10, marcava 3 e tinha 2 amigos On-line.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.