Coisas fora do lugar. [Atualizado]

image

Agora há pouco, logo após o terremoto da postagem anterior, eu entrei no Cosmopax Bank e vi que as coisas estavam fora do lugar, como a barra usada para inserir os códigos do E-prepag e a porta giratória.

Poderia até ter sido consequência do terremoto que teve, mas acho que não, acho que é bug mesmo.

Atualização – 15/12/2010 06:47 PM

Hoje eu estava passando pela Print Screen Street e também percebi que por lá tinha coisas fora do lugar. Veja na imagem abaixo:

image

Como vocês podem ver, as portas do Fashion Club e do CTRL+D Dance Club estão fora do lugar, além da árvore de natal, da entrada do labirinto e até o letreiro da banca de jornal.

Acho que isso é um bug mesmo, pois em vários locais de Cosmopax como o Mother Board, a Start Avenue, a frente do Cosmopax Stadium e o Cyber Cafe também estão assim.

1 comentários:

Maitê Andrine disse...

Efeito bugástico do terremoto . xD

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.