Mostre sua criação para todos. O seu Pixtar é o seu estilo.

Clique aqui para acessar o site do Pixtar Shopping.

Você imaginava algum dia ter seu próprio personagem, feito por você mesmo? Não né? Até que você conheceu Cosmopax e começou a criar o seu Pixtar, do seu jeito, com a sua cara e ainda fazer muitos amigos.

O mais legal de tudo, é que você pode mostrar seu Pixtar para todos e dizer com orgulho que é uma criação única e original sua.

Você pode comprar produtos no Pixtar Shopping com seu Pixtar estampado e levar ele com você para onde você estiver, em camisetas, bonés e até em havaianas personalizadas.

Você pode espalhar o seu Pixtar por todos os lugares com os adesivos exclusivos. Tenho certeza que a maioria das pessoas amam o seu Pixtar, principalmente se não for um CLONE e que tenha sido criado por ele mesmo.

Clique na imagem acima para acessar o Pixtar Shopping e comprar produtos com o seu Pixtar e mostrar para todos uma criação única e original sua.

6 comentários:

Pedro153 disse...

Ei CS! Psiu! O Cosmomam tá fazendo propaganda do PS, dá alguma coisa a ele, plis *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Administrador disse...

Não é de hoje que eu divulgo o Pixtar Shopping aqui no blog, sempre teve o link dele no menu e nas postagens.

Se eu fizesse propaganda para ganhar alguma coisa, já tinha DESISTIDO DO BLOG há muito tempo, pois nunca ganhei e sei que nunca vou ganhar nada.

Pedro153 disse...

Tsc tsc =\ depois disso que tu disse tenho certeza q o CS o irá se emocionar! Ai tu ganha ;)

Administrador disse...

Se quiser apostar :D

Larika disse...

eu não sei como criar meu próprio pixtar. poderiam me ajudar? quando fui jogar, só tinham OPÇÕES de pixtar pra escolher!

Administrador disse...

"O Morango Falante"

Quando você vai entrar em Cosmopax pela primeira vez você escolhe Pixtars já prontos para começar a jogar.

Se você quiser modificar o seu Pixtar, você clica nele, clica na última bolinha do Pixtar Card onde está escrito "Web-room", quando chegar lá, você clica no ícone amarelo "Modificar Pixtar" que fica lá em baixo no Web-room.

Depois disto é só você usar sua criatividade e fazer o Pixtar do seu estilo arrastando as letras e construíndo ele.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.