Pixtars não conseguem entrar em Cosmopax. [Atualizado]

Hoje por volta das 10:00 AM eu fui tentar entrar em Cosmopax, quando eu tentei entrar no server laranja, apareceu “Problema na conexão, tente dentro de alguns minutos”. Veja na imagem abaixo:

image

O Pixtar Cherp disse que ele também não estava conseguindo entrar e eu também não conseguia entrar em nenhum server, sempre aparecia isso, então acho que deve ser um problema do site mesmo.

Atualização – 09/12/2010 12:36 PM

Hoje por volta das 12:00 PM eu fui entrar em Cosmopax e consegui entrar normalmente. Parece que agora todos estão conseguindo entrar.

1 comentários:

Pedro153 :) disse...

omg, o meu apareceu isso sem ser na minha conta principal do Pedro153, mas quando eu tento entrar nele eu tenho que esperar uma eternidade pra poder carregar a página amarela que diz pra não tocar em nada... SENDO QUE ELA NUNCA CARREGA! Então significa q quando voltar ao normal eu vou ter q ainda esperar esse meu outro BUG desaparecer? aff ¬¬'

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.