Novo aviso de Pixtar derrubado por guardião.

Snap 22-12-2010  17-18-46

Na imagem acima, vocês podem ver que o aviso de Pixtar derrubado por algum guardião está completamente diferente. Nesse novo aviso o CS colocou as coisas mais modernas e colocou com uma cor diferente da antiga que era amarelo, agora está rosa.

Na verdade, esse aviso não é tão novo assim, o CS mudou ele desde a época da festa de Halloween de 2010, eu até postei aqui no blog o novo aviso de Pixtar banido, veja na postagem “Novo aviso de Pixtar banido.

Como eu não achava ninguém que estivesse com o poder de guardião funcionando, eu não tinha postado aqui no blog ainda, mas hoje eu pedi para o Pixtar Lordenegrol para me derrubar e pude tirar o print para vocês verem.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.