Problemas ao deixar recados no Web-room.

image

Já faz algum tempo que eu não estou conseguindo enviar recados pelo Web-room, alguns aparecem, mas outros não, sempre dá erro em algum.

Eu pensei que era problema com o meu navegador pois eu uso o Internet Explorer 9 beta e com ele sempre foi mais difícil ir no Web-room dos Pixtars pelos amigos e postar no Cosmoblog, onde muitas vezes não pegava.

Então eu ia para o Google Chrome ou para o Mozilla Firefox, mas mesmo assim, há alguns dias eu não consegui deixar recados nos Web-rooms.

Mas hoje o Pixtar Paulohenriquegv me disse que tentou me mandar recados mas também não conseguiu, não estava sendo possível mandar recados. Eu perguntei para o Takayuki se ele conseguia mandar recados e ele disse que também não estava conseguindo.

Assim eu vi que o problema não era só comigo, talvez seja algum bug e o CS vá arrumar logo, mas mesmo assim de vez em  quando eu consigo mandar algum recado, não são todas as vezes que dão erro.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.